Press [ esc ] or close+

Informações Técnicas

Revestimentos com papel de parede

A Só Papel e Revestimento mais uma vez à frente quando o assunto é revestimento com papel de parede. Acesse nosso site e conheça nossa nova coleção de papel de parede 2012/2013. Descubra um novo jeito de decorar seus ambientes, conheça o revestimento com papel de parede!

Fonte de prazer e relaxamento, a sala de estar reflete a identidade do morador além de ser um dos ambientes mais importante da casa. Momentos agradáveis, ideias para compartilhar...Sala de estar e home theater são ótimos espaços para receber amigos e manter o convívio social. Pensando nisso a Só Papel e Revestimento apresenta a você algumas possibilidades para decorar com revestimento com papel de parede.

O ambiente ganhará um cenário revolucionário quando o preto se alia ao luxo do barroco e a atitude transgressora do rock compondo ambientes com estilo barrock, a ultima palavra versatilidade!

Revestimentos com papel de parede
Orçamento de Revestimento com papel de parede

Ligue para (11) 5041-6335 ou entre em contato por email.

Para dar força ao clima contestador do estilo barrock, podemos usar revestimento com papel de parede adamascados grandes, com fundo fosco e estampa brilhante, tornando o ambiente requintado. Combine abajures altos com pé cromado e madeira laqueada, dê um toque de requinte com peças como castiçais e almofadas em veludo, o resultado será um ambiente sofisticado glamouroso!

Você é uma pessoa que vive em sintonia com a natureza, e gosta de fazer presentes em seu ambiente formas e estampas geométricas? Certamente seu estilo seja contemporâneo!

Reflexo da estética presente nos grandes centros urbanos, os revestimento com papel de parede contemporâneos da Só Papel e Revestimento se destacam pela harmonia entre cores, estampas e texturas.

Use revestimento com papel de parede com estampas geométricas e revestimento com papel de parede com formas orgânicas, como: revestimento com papel de parede folhagem, revestimento com papel de parede lembrando bambu ou revestimento com papel de parede floral abstrato. Combine seu revestimento com papel de parede com objetos de alumínio e vidro. Para dar o ar minimalista, colora com leves toques de cores minerais, como ametista, turmalina e violáceo, em superfícies brancas ou beges. Componha o ambiente com madeira carvalho ou cerejeira. O ambiente composto por esta tendência resultará em um conjunto bem formado pelo urbano e o natural resultando puramente em sofisticação e bom gosto.
Você que aprecia tramas, texturas e aquele ar mais rústico, precisa conhecer a ultima moda em decoração: Regional Puro.

Orçamento de Revestimento com papel de parede
Ligue para (11) 5041-6335 ou entre em contato por email.


O acolhedor clima do campo começa a surgir pelas paredes, unindo-se aos elementos urbanos e do campo para compor o visual. O revestimento com papel de parede com tramas e texturas como as palhas naturais são indispensáveis para dar vida a essa atmosfera acolhedora. Revestimento com papel de parede com textura de linho, revestimento com papel de parede textura de juta, revestimento com papel de parede de palha sintética ou as magníficas micas ajudarão a compor esse ambiente regional puro. Torne seu ambiente em um refugio pessoal com essa nova tendência, use revestimento com papel de parede em tons de marrom, cáqui, bege, e fendi. Complete com moveis robustos em madeira e fibra natural, não abra mão de algumas plantas naturais e tenha um ambiente charmoso para reunir a família e amigos!

Venha para a Só Papel e Revestimento e descubra seu estilo! Cada pessoa tem um estilo e todos estão na Só Papel e Revestimento. Está procurando papel de parede Curitiba, papel de parede linha hotelaria, venha para a Só Papel e Revestimento, atendemos a domicilio toda a cidade de São Paulo, interior e litoral, bem como a todo o Brasil! Se preferir, faça-nos uma visita! Estamos localizados a Av. Cotovia, 722 Moema São Paulo. Consulte nossos vendedores sobre as visitas a domicilio, levarmos a loja a você! Você tem um estilo e todos eles estão na Só Papel e Revestimento.

Saiba Mais sobre Revestimento com papel de parede
Ligue para (11) 5531 - 5286 - (11) 5041-7304 ou entre em contato por email.

Subscribed