Press [ esc ] or close+

Informações Técnicas

Decoração com papel de parede

Na hora de decorar ou redecorar venha à Só Papel e Revestimento, aqui você irá encontrar tudo o que precisa para renovar seus ambientes.
A decoração com papel de parede está no topo da lista do que você precisa para compor seu projeto, pois trata-se de um produto prático, de rápida instalação, sem transtornos de sujeiras, poeiras ou cheiro forte.
Na decoração com papel de parede usamos uma cola própria, a base de água, que não mancha e é antialérgica, possibilitando todas as pessoas a fazerem uso da decoração com papel de parede sem precisar se locomover ou ao menos se preocupar em manter portas e janelas abertas.
Quando você faz uma decoração com papel de parede, o céu é o limite! Poderá dar efeitos maravilhosos a suas paredes com texturas, estampas, tramas verticais ou trançadas. Poderá usar uma parede estampada e as outras paredes lisas ou, caso queira, use as mais diversas listras que o papel de parede oferece, com lindas combinações de cores. Confira nossos modelos!

Decoração com papel de parede
Orçamento de Decoração com papel de parede
Ligue para (11) 5041-6335 ou entre em contato por email.
Caso queira fazer decoração com papel de parede clássica ou romântica, temos milhares de opções em florais, arabescos e adamascados, se preferir modernizar use as estampas abstratas, geométricas e até mesmo os arabescos estilizados.

Quer fazer uma decoração com papel de parede, mas prefere um estilo rústico? Na Só papel você pode! Decoração com papel de parede rústico, com tramas imitando palhas, estampas de bambus e folhagens. Descubra seu estilo!

Decoração com papel de parede
Precisa decorar o quarto do seu bebê? Faça a decoração com papel de parede! Caso queira um tema, temos vários lindos personagens Disney, além dos ursos, bonecas, pipas, poás... Enfim, a decoração com papel de parede abre muitas portas para sua imaginação.

Decoração com papel de parede
Orçamento de Decoração com papel de parede
Ligue para (11) 5041-6335 ou entre em contato por email. Quer renovar seu ambiente, mas gosta de cores neutras? Nós temos também! Use tons claros ou listras clássicas na sua decoração com papel de parede. Use estampas tom sobre tom, sem muito contraste, ou use texturas leves. Como vê, a decoração com papel de parede se encaixa aos mais diversos estilos e gostos de todos os tipos de pessoas e projetos!

Decoração com papel de parede
A Decoração com papel de parede lhe dá a oportunidade de desfrutar dos prazeres da decoração, da mudança, sem lhe remeter transtornos de reformas habituais. Sem cheiro, sem manchas, sem pó ou poeira, a decoração com papel de parede é revolucionária, por que leva você ao novo num piscar de olhos! Conheça a decoração com papel de parede e descubra o prazer de reinventar suas paredes! Entre em contato conosco através de nosso email: contato@sopapelerevestimento.com.br e faça um orçamento, caso prefira entre em contato pelos fones 11- 55315286 / 11- 50416335 e fale direto com nossos vendedores.
Não deixe de nos visitar! Conheça nossa loja localizada a Av. Cotovia, 722 Moema – São Paulo – SP, traga suas medidas e confira todos os nossos modelos. Vindo até a loja física, você poderá não apenas ver, mas tocar todos os produtos de forma que saberá qual efeito terão suas paredes após a aplicação do papel de parede. Você poderá fazer decoração com papel de parede com superfície de tecido, veludo, pedras... Descubra essas novidades!
Lembre-se: A Só Papel e Revestimento possui o papel de parede para na medida certa para seu estilo e projeto. Venha nos visitar e conhecer as maravilhas do mundo da decoração com papel de parede!
Saiba Mais sobre Cortina rolo
Ligue para (11) 5531 - 5286 - (11) 5041-7304 ou entre em contato por email.

Subscribed