Press [ esc ] or close+

Informações Técnicas

Papel de parede importado

A Só Papel e Revestimento comercializa o maior numero de papel de parede importado do Brasil! Se você está procurando variedade em papel de parede importado, acabou de encontrar! Sempre a frente de novidades, a Só Papel e Revestimento busca o que há de melhor em papel de parede importado para seus clientes, dando vida a seus ambientes, transformando simples paredes em verdadeiras obras de arte.

Em contato com os mais renomados designers de todo o mundo, a Só Papel e Revestimento esta empenhada a trazer as novidades do mercado Europeu e do mundo para suas paredes! Se você procura papel de parede importado da Itália, papel de parede importado da Inglaterra, papel de parede importado da Alemanha, papel de parede importado dos EUA, papel de parede importado do Canadá, papel de parede importado da Coréia, papel de parede importado da China, papel de parede importado da Argentina, papel de parede importado da Bélgica, papel de parede importado da França, entre outros, e tudo isso com cores, estampas e texturas atualizadas nas feiras de decoração dos maiores fabricantes do mundo, acaba de encontrar! Visite nosso site e confira nossos produtos: www.sopapelerevestimento.com.br, descubra todas as maravilhosas possibilidade do mundo decorativo com o papel de parede importado.

Orçamento de Papéis de parede importado
Ligue para (11) 5041-6335 ou entre em contato por email.


O papel de parede importado está disponível nos mais diversos padrões, como por exemplo: papel de parede importado liso, papel de parede importado floral, papel de parede importado xadrez, papel de parede importado linho, papel de parede importado flocado, papel de parede importado geométrico, papel de parede importado adamascado, papel de parede importado pop art, papel de parede importado estampa de jornal, papel de parede importado art déco, papel de parede importado provence, papel de parede importado com relevo, papel de parede importado com brilho,papel de parede importado com superfície de tecido, de veludo, papel de parede importado com pedrinhas, entre outros inúmeros padrões, com todas as opções de cores que você imaginar! Consulte-nos sobre nossos produtos.

O papel de parede importado em sua maioria são papéis vinílicos, ou seja, papéis de parede super laváveis, que possuem em sua matéria prima o próprio vinil, fazendo desde papel de parede importado um produto impermeável, possibilitando a limpeza com sabão neutro, esponja macia e pano úmido, resultando em uma vida útil longa com um papel de parede importado como se fosse novo. Lembre-se, o papel de parede importado vinilico tem um ótimo custo e beneficio, pois nenhum outro revestimento dura até 12 anos em perfeito estado, com alto poder decorativo como o papel de parede importado vinilico.

Orçamento de Papéis de parede importado
Ligue para (11) 5041-6335 ou entre em contato por email.


Se você procura um papel de parede importado, mas gosta de sempre renovar seus ambientes, mas prefere investir um pouco menos no revestimento, poderá optar por papel de parede importado vinilizados, que são papéis de parede que trazem em sua composição maior quantidade de papel do que de vinil, sendo considerados semilaváveis. O papel de parede importado vinilizado, também possui um ótimo custo e beneficio, é encontrado com preços super atrativos, e o melhor, dura em média de 04 a 07 anos. Sua limpeza poderá ser feita com pano úmido, e possuí grande vantagem em vista de outros revestimentos por se tratar de um produto mais poroso, ou seja, possibilita sua parede de respirar.

Com a aplicação do Papel de Parede você vai ter conforto em dobro. Primeiro da decoração aconchegante que ele proporciona para os mais diversos ambientes, de uma sala de visitas a um lavabo, de uma simples saleta até sua sala de home-cinema. Conforto também na hora de decorar. Sem aborrecimentos ou transtornos com sujeira, barulho ou o indispensável pó que pode sujar desde uma simples tela até todo o piso de sua casa.

Descubra o mundo do papel de parede e o prazer em decorar ou redecorar seu ambiente. Consulte nossos vendedores e solicite uma visita a domicilio. Se preferir, mande as medidas de suas paredes por via email: contato@sopapelerevestimento.com.br. Se for melhor, entre em contato via fone: 11- 55315286 / 11- 50416335 estaremos aptos a atender-lhe da melhor forma possível. Venha tomar um café conosco em nossa loja física localizada a Av. Cotovia, 722 Moema São Paulo, traga sua medidas para um orçamento e confira os padrões em papel de parede importado mais recentes do mercado decorativo no Brasil e no mundo!

Saiba Mais sobre Papéis de parede importado
Ligue para (11) 5531 - 5286 - (11) 5041-7304 ou entre em contato por email.

Subscribed