Press [ esc ] or close+

Ligue para (11) 5531 - 5286

Papel de parede

A Só Papel e Revestimento traz o que há de melhor em papel de parede, oferecendo máxima qualidade no que diz respeito à decoração. Pois atrela o custo-benefício elevado e a sofisticação que são resultados da nova tendência na área de arquitetura e design de interiores. O revestimento de paredes é sinônimo de um bom acabamento, pois agora voltou a ser tendência e traz tecnologia aliada ao produto, a aplicações de pedra, areia e tecidos o material apresenta uma infinidade de produtos para as paredes que tem fundamental importância na decoração de um ambiente dando um aspecto moderno e inovador.

Disponível em diversas cores, estampas e texturas oferecendo a você os mais diversos níveis de decoração. Caso queira um ambiente aconchegante, clean, moderno, clássico, contemporâneo, enfim existem inúmeras possibilidades.

Além de todas essas possibilidades, o papel de parede possui algo extremamente fundamental para qualquer pessoa: A praticidade.

Com o papel de parede, você muda todo o seu ambiente em pouco tempo, sem nenhum tipo de sujeira ou pó, com um trabalho limpo e rápido.

Outro ponto importante é a durabilidade. O papel de parede está disponível em duas classes de produtos. O vinílico e o vinilizado confira:

O vinilico possui em sua base o vinil, ou seja, é impermeável. Trata-se de um produto que pode receber uma limpeza mais forte, com sabão neutro, esponja macia e pano úmido. Este tipo de papel de parede possui durabilidade média de 09 a 12 anos e o melhor, o tempo em que durar estará como novo.

O vinilizado já possui em sua base uma quantidade menor de vinil, ou seja, em sua matéria prima o próprio papel é mais presente, tornando-se semilavável, podendo receber limpeza leve com pano úmido. E mesmo assim, possui uma vida útil bastante compensadora, de 04 a 07 anos, ideal para quem irá decorar um quarto de um bebe recém-nascido, ou para lojas que sempre mudam a decoração, ou até mesmo para pessoas que preferem variar sempre sua decoração, com rapidez e praticidade.

Saiba Mais sobre Papéis de parede
Ligue para (11) 5531 - 5286 - (11) 5041-7304 ou entre em contato por email.

Subscribed