Press [ esc ] or close+

Informações Técnicas

Revestimento Oriental

A Só Papel e Revestimento é líder em revestimento oriental e decoração! Descubra o maravilhoso mundo da decoração com papel de parede e revestimento oriental acessando nosso site: www.soapelerevestimento.com.br.

Moderno e versátil o revestimento oriental vem com força total. O revestimento oriental conhecida como palha natural ou palha oriental são fibras vegetais trançadas que forma incríveis obras de arte manuais. O queridinho dos arquitetos e decoradores o revestimento oriental garante um clima aconchegante aos ambientes, com total estilo e personalidade. O revestimento oriental pode ser usado em salas, quartos, lavabos, halls, escritórios, consultórios, entre outros ambientes, garantindo um toque de elegância na medida certa. Usar revestimento oriental para compor a decoração se tornou cultura mundial, pois o revestimento oriental cria uma atmosfera étnica e acolhedora.

Revestimento Oriental
Orçamento de Revestimentos Orientais

Ligue para (11) 5041-6335 ou entre em contato por email.

Faça uma decoração diferenciada com revestimento oriental. Use revestimento oriental com tramas grossas na horizontal ou revestimento oriental trançada esses padrões irão garantir uma decoração mais rústica a seu ambiente. Combine com cores quentes como o vermelho e o marrom, e use cortinas rolo ou cortinas romanas com tela de palha ou madeira, ficará perfeito! Descubra as maravilhas do revestimento oriental com a Só Papel e Revestimento!

Prefere ousar um pouco mais? Abuse dos modelos de revestimento oriental em bambu aparente! O revestimento oriental é uma tendência forte no mercado decorativo, deixará seu espaço com uma atmosfera zen e arrojada. Combine seu revestimento oriental com bambu aparente com bonsais, mini fontes de água reproduzindo o som na natureza e relaxe junto a essa decoração maravilhosa e convidativa!

E você é do tipo que adora itens de decoração natural, mas não abre mão da delicadeza e glamour, não se preocupe, temos o revestimento oriental perfeito para o seu projeto! Use revestimento oriental com tramas finas e bem próximas, com fios dourados, revestimento oriental com fios prateados e revestimento oriental com fios cobre. Esse revestimento oriental irá garantir um clima oriental natural com um toque de luxo! Combine seu revestimento oriental com almofadas douradas, tonalidades vermelhas e vinho e peças orientais douradas no ambiente! Sofisticação e personalidade com essa mistura perfeita! A aplicação do revestimento oriental é feita de maneira rápida e pratica, com a mesma cola em pós a base de água que é usada no papel de parede, ou seja, sem cheiro e sem manchas! O revestimento oriental é aplicado normalmente sem casamento de desenhos por não possuir estampas, e uma de suas fortes características são as emendas que ficam marcadas. Qualquer revestimento oriental irá marcar a junção das emendas justamente por se tratar de uma proposta com fibras naturais, e na natureza não se encontra fibra idêntica à outra. Dessa forma, entender que marcar as emendas fazem parte da personalidade do revestimento oriental e é um charme especial que apenas o revestimento oriental possui.

Orçamento de Revestimentos Orientais
Ligue para (11) 5041-6335 ou entre em contato por email.


A limpeza do revestimento oriental é feito de modo muito simples, basta usar um espanador ou aspirador e pronto, seu revestimento oriental estará como novo! A durabilidade média do revestimento oriental é de dez a doze anos em perfeito estado, certamente um maravilhoso custo e beneficio com toda a sofisticação da decoração com revestimento oriental!

Alem de revestimento oriental, temos também grande variedade em papel decorativo de parede nacional, papel decorativo de parede infantil, papel decorativo de parede Italiano, papel decorativo de parede canadense, papel decorativo de parede Frances, papel decorativo de parede americano, papel decorativo de parede belgas, papel decorativo de parede coreanos papel decorativo de parede chineses, papel decorativo de parede argentino, papel decorativo de parede alemão, entre outros, além de papel decorativo de parede, oferecemos também vários padrões em Palha Oriental Natural, na linha Tailandesa, Chinesa, Coreana e muitas outras! Consulte a Só Papel e conheça nossos produtos.

Saiba Mais sobre Revestimentos Orientais
Ligue para (11) 5531 - 5286 - (11) 5041-7304 ou entre em contato por email.

Subscribed